“Com a palavra, a Coordenadora.” Engenharia Elétrica

No "Com a Palavra, a Coordenadora" desta semana, trazemos Daniele de Castro, Coordenadora dos cursos de Engenharia da Faculdade Ibratec. No conteúdo abaixo ela irá abordar algumas características sobre o curso de Engenharia Elétrica e deixar claro os seus diferenciais:

O Curso superior de bacharelado em Engenharia elétrica tem por objetivo formar engenheiros eletricistas com sólida formação tecnológica, econômica e social a fim de capacitá-lo para analisar, projetar, construir e gerenciar sistemas produtivos integrados por pessoas e equipamentos. Capacitar profissionais para as áreas de engenharia elétrica oferecendo-lhes conhecimentos para uma ação moderna e atualizada dentro das exigências e demandas para o desenvolvimento da Região.

Diferencial:  O curso tem como diferencial, formar engenheiros na área de elétrica para atuar na Gestão elétrica de sistemas produtivos; trabalhar na Gestão de Organização e Planejamento Estratégico de Empresas com ênfase nos eixos norteadores de Gestão de Petróleo e Gás e Gestão Industrial de Produção e Serviços e atuar no Diagnóstico de Desempenho Atual de Qualidade e Produtividade de Empresas, com ética e atividades de responsabilidade social.

Conceito 3 no MEC

Duração: 5 anos

Saiba mais acessando o Link.