Faculdade Ibratec lança programa de bolsas para iniciação científica

Estão abertas as inscrições para o edital de bolsas de iniciação PIBIC 2018. Serão disponibilizadas cinco bolsas para os cursos de graduação de alunos matriculados em engenharia da computação e análise e desenvolvimento de sistemas. Os registros poderão ser efetuados até o dia 16 de março. Os aprovados serão divulgados no dia 31 do mesmo mês.

A vigência da bolsa, no valor de R$ 160 descontados nas mensalidades, será pelo período de 12 meses, de março de 2018 a fevereiro de 2019, quando serão realizadas as entregas dos artigos científicos na mostra acadêmica da Faculdade Ibratec. Para concorrer, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos correspondentes, a partir do segundo período e não estar cursando o último.

O edital completo e o formulário para inscrição estão disponíveis AQUI.