Design Editorial

Design Editorial

Desenvolver e capacitar o profissional nas competências e habilidades necessárias para a gestão e elaboração de projetos editoriais, contemplando todas as etapas do seu desenvolvimento, do impresso ao digital, desenvolvendo e aplicando tendências de modo inovador, consciente e sustentável.

Dirigido a:
Profissionais das áreas de Design, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Tecnologia da Informação e comunicação e de outras áreas afins que queiram aprimorar e expandir seus conhecimentos na área de Design Editorial.

Carga Horária: 400 horas
Horário: Sábados, das 8h30 as 12h30, e das 13h30 as 17h30 = 8h/dia. Três sábados por mês, alternados quando possível (24h/mês).

André Melo - Coordenador

Matriz Curricular

 

Disciplina Carga horária
Introdução ao Design Editorial 8
Análises e Tendências do Design Editorial 16
Planejamento Editorial 32
Estudos Etnográficos 16
Iconografia e Imagem 24
Mercado Editorial 16
Comunicação Integrada Aplicada ao Design Editorial 16
Gestão Ágil de Projetos em Design Editorial 16
Tipografia 32
Projetos Gráficos em Formatos Especiais 16
Linguagem e Redação Publicitária 24
Diagramação - Fundamentos, Elementos e Tipos de Grid 40
Produção Gráfica 24
Revisão e Edição de Conteúdos 16
Projetos de Publicações Impressas e Digitais 56
Acessibilidade para Publicações Impressas e Digitais 16
Metodologia do Ensino Superior 16
Metodologia do Trabalho Científico e Projetos 24
Faça a sua pré inscrição aqui

Ou entre em contato conosco para saber mais informações preenchendo o formulário ou fale diretamente (81) 3339-0998.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

captcha

Depoimentos

Resolvi escrever a fim de expressar minha opinião sobre a disciplina Projeto de Banco de…
Junni Pedro Aluna da pós-graduação em Banco de Dados com ênfase em BI da Unibratec.