MBA em Branding e Design Estratégico

MBA em Branding e Design Estratégico

O objetivo do curso é munir os participantes das competências e habilidades necessárias para uma efetiva gestão de marcas, assim como atuar com Estratégias de Design, aplicando estudos, técnicas e ferramentas voltadas para as áreas de Design, Marketing, Comunicação e ciências afins.

Público-alvo:
Profissionais de Marketing, Publicidade, Design e comunicação, gestores de empresas e empresários, estudantes e demais profissionais interessados na área de branding e Design Estratégico.

Carga Horária: 360 horas
Horário: Sábados, das 8h30 as 12h30, e das 13h30 as 17h30 = 8h/dia. Três sábados por mês, alternados quando possível (24h/mês).

Iran Pontes - Coordenador

Matriz Curricular

 

Disciplina Carga horária
ESTUDOS DA GESTÃO DE MARCAS 8
ESTUDOS DE DESIGN ESTRATÉGICO 16
LEGISLAÇÃO E ÉTICA PARA GESTÃO DE MARCAS 8
IDENTIDADE E IMAGEM VISUAL PARA EMPRESAS 24
GAMIFICATION E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA EMPRESAS 24
NEUROMARKETING E BRANDING MULTISENSORIAL 24
E-BRANDING - DIGITAL BRANDING 16
GESTÃO DE PROJETOS EM DESIGN E LIDERANÇA CRIATIVA 24
FERRAMENTA E PROCESSOS DE ANÁLISE 24
DESIGN THINKING, SERVIÇOS E INOVAÇÃO 24
BRAND EQUITY, VALUATION E BRAND POSITIONING24
DESIGN ETNOGRÁFICO E USER EXPERIENCE 24
SEMIÓTICA DA CRIAÇÃO DE MARCAS 24
ENDOMARKETING NA GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS 24
DESIGN DA COMUNICAÇÃO E SUAS TENDÊNCIAS 24
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO E PROJETOS 24

Para saber mais sobre o curso insira algumas informações no formulário abaixo. Nós iremos entrar em contato com você ou fale diretamente no (81) 3339-0998.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Depoimentos

Resolvi escrever a fim de expressar minha opinião sobre a disciplina Projeto de Banco de…
Junni Pedro Aluna da pós-graduação em Banco de Dados com ênfase em BI da Unibratec.