MBA EM BRANDING E DESIGN ESTRATÉGICO

MBA em Branding e Design Estratégico

O objetivo do curso é munir os participantes das competências e habilidades necessárias para uma efetiva gestão de marcas, assim como atuar com Estratégias de Design, aplicando estudos, técnicas e ferramentas voltadas para as áreas de Design, Marketing, Comunicação e ciências afins.

Carga Horária: 360 horas
Horário: Sábados, das 8h30 as 12h30, e das 13h30 as 17h30 = 8h/dia. Três sábados por mês, alternados quando possível (24h/mês).

Iran Pontes - Coordenador

Matriz Curricular

Módulo 1 Carga horária
IDENTIDADE E IMAGEM VISUAL PARA EMPRESAS 30
DESIGN ETNOGRÁFICO E USER EXPERIENCE 30
ENDOMARKETING NA GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS 30
Módulo 2 Carga horária
GESTÃO DE PROJETOS INOVADORES EM DESIGN E LIDERANÇA CRIATIVA 30
FERRAMENTAS E PROCESSOS DE ANÁLISE 30
GESTÃO DE MARCAS E DESIGN ESTRATÉGICO 30
Módulo 3 Carga horária
GAMIFICATION E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 30
E-BRANDING 30
SEMIÓTICA E DESIGN DA COMUNICAÇÃO 30
Módulo 4 Carga horária
DESIGN THINKING, SERVIÇOS E INOVAÇÃO 30
NEUROMARKETING E BRANDING MULTISENSORIAL 30
BRAND EQUITY, VALUATION E POSITIONING 30
Carga horária total 360h

Para saber mais sobre o curso insira algumas informações no formulário abaixo. Nós iremos entrar em contato com você ou fale diretamente no (81) 3339-0998.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Depoimentos

Resolvi escrever a fim de expressar minha opinião sobre a disciplina Projeto de Banco de…
Junni Pedro Aluna da pós-graduação em Banco de Dados com ênfase em BI da Unibratec.