MBA em Marketing Digital

MBA em Marketing Digital

O objetivo do curso é desenvolver e capacitar o profissional nas competências, habilidades e tendências do marketing digital a partir da inovação, criatividade e estratégia. Consolidar o conhecimento teórico e prático em comunicação digital e marketing adequado ao comportamento de consumo contemporâneo. Desenvolver técnicas e habilidades para o pensamento estratégico focando o ambiente digital.
Público-alvo:
Profissionais das áreas de Comunicação, Design, Marketing, Tecnologia da Informação e de outras áreas afins que queiram aprimorar e expandir seus conhecimentos e novas oportunidades de trabalho.

Carga horária: – 424 horas
Horário: Sábados, das 8h30 as 12h30, e das 13h30 as 17h30 = 8h/dia. Três sábados por mês, alternados quando possível (24h/mês).

Agnes Ferreira Pires - Coordenadora

Matriz Curricular

Disciplina Carga horária
Introdução ao Marketing Digital 8
Comunicação Integrada de Marketing 16
Estudos Sobre Futurismo 24
Legislação e Ética Aplicada ao Marketing Digital 16
Google Analytics 16
Comportamento do Consumidor ON LINE 32
Marketing de Busca e Google AdWords 24
Métricas e Monitoramento do Marketing Digital 24
Planejamento Estratégico do Marketing Digital 32
Gestão de Conteúdo Online e Mídias Sociais 24
Mídia Online Aplicada 24
Marketing Digital Aplicado ao E-commerce 24
Economia Criativa e Empreendedorismo 24
Inteligência e Pesquisa de Mercado Online 24
SEO - Otimização de Sistemas de Busca 16
Tecnologias e Inovação para o Ambiente Digital 24
Prática para Desenvolvimento de Conteúdo Audiovisual 16
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing 32
Metodologia do Trabalho Científico e Projetos 24

Para saber mais sobre o curso insira algumas informações no formulário abaixo. Nós iremos entrar em contato com você ou fale diretamente no (81) 3339-0998.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Depoimentos

Resolvi escrever a fim de expressar minha opinião sobre a disciplina Projeto de Banco de…
Junni Pedro Aluna da pós-graduação em Banco de Dados com ênfase em BI da Unibratec.